Conecte-se conosco

Gospel

Filha de Ludmila Ferber faz desabafo sobre a mãe: “Difícil viver sem você”

Vanessa Múrias tem feitos postagens nas redes sociais lamentando a ausência da mãe, que morreu em janeiro deste ano

Publicado

em

Vanessa Múrias e Ludmila Ferber - Foto: Reprodução/Instagram

Vanessa Múrias, filha da cantora gospel e pastora Ludmila Ferber – que morreu em janeiro deste ano -, voltou a desabafar nas redes sociais sobre a ausência da mãe. “Hoje eu cheguei a conclusão de que tudo que eu ganhei nessa vida veio de você e da minha avó. Quando a vovó morreu eu senti essa perda, a perda desse canal que Deus usava pra me dar coisas, mas eu tinha você”, disse ela nesta segunda-feira (04/07).

“E eu sempre tive muita consciência de tudo que você representava na minha vida, mas hoje eu percebi que tudo que eu não comprei ou conquistei pra mim mesma foi você que conquistou. Só você. E doeu tudo de novo”, disse.

Exibindo uma foto em que Ludmila Ferber aparece em um jantar ao lado dela, Vanessa lamentou que não poderá levá-la para viajar e pagar um jantar no seu restaurante tailandês preferido. “Nem assinar uma cópia do meu primeiro best seller. Nem te mandar vídeos das suas netas falando vovó mila”, escreveu.

Múrias lamentou que a mãe não poderá mais receber seus presentes, e revela dor por causa disso. Além disso, afirmou que tem procurado a mãe em seus sonhos. “Me pergunto se é você esperando eu estar pronta pra conseguir te ver e falar com você lá e depois não desmoronar com a realidade quando acordar”.

Ela finaliza o texto dizendo que está difícil viver sem a mãe Ludmila. “Tá muito difícil viver sem você porque você é uma parte grande demais de mim, mamãe… Tô triste porque te amo muito, mas não vou deixar que essa tristeza me tire a vontade de viver”, disse ela finalizando com uma declaração para a mãe.

“Porque eu te amo demais, eu sigo. E porque você cantou, eu supero. Porque o amor me faz capaz de superar a dor. Você cantou, então eu vou acreditar. Você cantou, então eu vou superar. Porque nada é maior que o amor. Nem a dor, nem a perda, nem a morte. E o amor que me faz chorar hoje é o mesmo que me levantar amanhã. Te amo pra sempre, mamãe”, completou ela.

Publicidade

No início de maio, repercutiu um outro texto de Vanessa sobre estar passando por um momento bastante delicado devido a ausência da mãe. Vanessa sentiu muito a morte de Ludmila e revelou que fez duas tatuagens nos braços em homenagem à mãe.

Publicidade

+ Acessadas da Semana