Conecte-se conosco

Gospel

Filha de Ludmila Ferber faz tatuagem em homenagem à mãe

Publicado

em

Vanessa Múrias, uma das filhas da cantora gospel e pastora Ludmila Ferber - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nos últimos dias, repercutiu nas redes sociais um texto de Vanessa Múrias, uma das filhas da cantora gospel e pastora Ludmila Ferber sobre estar passando por um momento bastante delicado devido a ausência da mãe, que faleceu em janeiro deste ano.

Vanessa sentiu muito a morte de Ludmila. “Eu morri com ela. A que tinha mãe, morreu”, disse ela. Além disso, falou que Ludmila Ferber não deveria ter partido. Por consequência, afirma que “deu uma endoidada”.

Neste final de semana, Vanessa voltou a emocionar seus seguidores ao revelar que fez duas tatuagens nos braços em homenagem à mãe. Além disso, a marca foi uma forma que encontrou para eternizar os feitos da cantora.

No braço esquerdo Vanessa escreveu: “Indesistível”, para se lembrar de não desistir diasnte das adversidades. Já no braço direito, Múrias tatuou a seguinte frase: “O verdadeiro amor lança fora todo medo”, que faz parte da canção “O Verdadeiro Amor” da pastora Ludmila Ferber.

“Eu carrego o seu coração comigo (eu o carrego no meu coração). Nunca estou sem ele (onde quer que eu vá, você vai, minha amada; e tudo que é feito apenas por mim é o seu feito, minha querida)”, escreveu a moça nas redes sociais.

“Em tudo que eu fizer, você. Pra sempre. E sempre, e sempre, e sempre”, finalizou ela exibindo as duas novas tatuagens.

Na última semana, quando revelou que tem sofrido com a perda da mãe, Vanessa chegou a afirmar que não sabe quando “voltará ao normal” e voltou a confirmar que, após a partida de Ferber, “ficou doida” de tanta dor.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página