Mundo Cristão
Filha do cantor gospel Waguinho revela que pai atrasa pensão e é ausente
Publicado
3 anos atrásem
Por
Arthur MayerO cantor gospel Wagner Dias Bastos, mais conhecido como Waguinho, está diante de uma polêmica envolvendo sua filha. A jovem, que tem 21 anos, afirma que o pai atrasa a pensão, além disso, diz que o cantor é ausente.
Stephanie Gomes é filha do cantor gospel Waguinho com a modelo Solange Gomes, que inclusive está confinada em “A Fazenda 13”, da Record TV.
A jovem, que é estudante de Biomedicina, afirmou que o pai atrasa a pensão e que a mãe tem trabalhado muito para arcar com as despesas da casa. Além disso, em entrevista ao site ‘Na Telinha’, contou que ele é um pai bastante ausente.
“Quando a minha mãe era casada, só o via em festas de aniversário e ainda chegava atrasado. Hoje em dia, ele mora no final da minha rua, mas nem chego a ir lá, ele não me convida então também não me meto. Fico triste, queria ser mais próxima dele, ir fazer aqueles passeios de pai e filha, sabe? Sempre sonhei com isso, lido com esses momentos na terapia”, conta.
A jovem disse que a mãe, Solange Gomes, precisa ‘se virar’ para arcar com todas as despesas, inclusive com os estudos dela, porque Waguinho costuma atrasar o pagamento da pensão alimentícia.
“Ele atrasa até hoje, minha mãe se vira nos 30 para colocar comida na mesa e para me formar. A Justiça tem uma brecha nisso, pois quando está para bater três meses, se um valor qualquer é depositado, nada ocorre”, revelou ela. O artista ainda não se pronunciou sobre a polêmica.
CARREIRA E CANDIDATURAS NA POLÍTICA
O cantor Waguinho é pastor auxiliar da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), no Recreio, na zona oeste do Rio de Janeiro. Além disso, é cantor gospel nos gêneros samba e pagode. Ele fez parte do grupo “Os Morenos” de 1994 a 1999, na qual ganhou fama e sucesso.
Em 2005, o cantor lançou seu primeiro álbum gospel “O Chamado”, pelo qual ganhou um disco de ouro. Em 2010, recebeu a Medalha Tiradentes, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.
Além disso, em 2010, se candidatou a vaga de senador pelo Estado do Rio de Janeiro pelo PT do B, tendo conquistado 1.296.946 votos; em 2012, filiou-se ao PCdoB e foi candidato a Prefeitura de Nova Iguaçu, obtendo o terceiro lugar, com 15,23% dos votos.
Hoje, Waguinho é casado com Fabíola Bastos, com quem tem mais dois filhos: Waguinho Jr. e Cainã Bastos. Além disso, Waguinho tem mais dois filhos.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login