in

Filho da cantora gospel Eyshila revela que é gay e se monta de drag queen

Publicidade

O filho da cantora gospel Eyshila, Lucas Oliveira, surpreendeu a internet ao aparecer montado de drag queen e em momentos com o namorado, em Orlando (EUA), onde moram.

Lucas reside longe do Brasil há algum tempo, mas mantinha uma vida reservada quanto ao fato de ser gay, tema delicado para quem tem uma mãe cantora gospel, como é o caso.

Nas publicações feitas no Instagram “Itsperidotx”, Lucas Oliveira compartilhou um pouco de seu dia a dia, e anunciou montada de drag que tentava escolher seu nome de queen, mas que por enquanto estava usando “Peridot”.

Nas fotos que Lucas compartilhou, também há registros com o suposto namorado, Andres Joel, além de cliques com a família aqui no Brasil, a cantora gospel Eyshila e o Pr. Odilon Soares.

Filho da cantora gospel Eyshila, Lucas posta foto com o namorado.
Filho da cantora gospel Eyshila, Lucas posta foto com o namorado.

Fã da cantora indie americana Lana Del Rey, Lucas publicou um vídeo montado de Peridot, cantando a música “Love”, gravada e composta por Lana: “Uma tentativa fracassada de amor por Lana Del Rey. Juro por Deus que tentei gravar isto mil vezes!”, diz a legenda.

PUBLICIDADE

Através de um Story no Instagram, o filho da cantora gospel Eyshila agradeceu o carinho que vem recebendo das pessoas após ter revelado publicamente sua identidade: “Mas sério… Muito obrigado por todo o apoio! Eu to assustado com tanto amor e compreensão”, postou (veja abaixo):

Lucas Oliveira agradeceu o carinho dos internautas.

A decisão de revelar sua identidade drag e homoafetividade provavelmente não foi fácil, pelo berço evangélico no qual Lucas nasceu. Além de filho da cantora gospel Eyshila, ele é sobrinho da esposa do Pr. Silas Malafaia, Elizete Malafaia, e foi criado com base na teologia da Assembleia de Deus, uma denominação de raiz evangélica bastante tradicional.

A cantora gospel Eyshila não se pronunciou oficialmente sobre o assunto até a manhã deste domingo (26), mas demonstra por suas publicações que segue de bem com o filho, que tornou-se único após a morte de Mateus Oliveira, filho mais velho da cantora que faleceu em 2016 vítima de uma meningite.

Assista abaixo Peridot cantando “Love” de Lana Del Rey:

Publicidade

Sérgio Moro pede demissão e faz graves denúncias contra Jair Bolsonaro

Eyshila fala de filho que se assumiu gay: ‘Quem ama não deve nada a ninguém’