O filho da cantora gospel Eyshila, Lucas Oliveira, descartou aos seus seguidores que estivesse em depressão ou triste após vir à tona a informação de que ele é gay.
Publicidade
Uma seguidora afirmou nos comentários de uma das fotos publicada por ele de que ele parecia estar com um semblante de tristeza nas fotos, ele respondeu que estava super feliz e que apenas estava fazendo pose para foto.
Agora, o filho da cantora gospel Eyshila publicou mais algumas fotos, sem estar montado de “Peridot”, sua personagem drag, e escreveu na legenda: “não é depressão, é só carão pra foto”.
Desde que revelou ser gay, Lucas tem recebido uma enxurrada de seguidores nas redes sociais, e passou de 2 mil para 153 mil pessoas que o seguem em uma semana no Instagram.
PUBLICIDADE
Os comentários em sua publicações se dividem entre aqueles que o apoiam, os que mostram-se confusos com a notícia de sua homoafetividade, e os que acham que é apenas “uma fase” e que logo ele voltará para a igreja, o que ele rechaça veementemente, já que agora sente-se livre para ser o que quer.
Sobre o filho, a cantora gospel Eyshila publicou um texto em que diz que os pais devem amar seus filhos, ainda que não concordem com suas práticas e orientações de vida, e afirmou categoricamente que ama Lucas como sempre o fez.