Conecte-se conosco

Música Gospel

Filho da cantora gospel Eyshila nega que esteja triste após revelar ser gay

Publicado

em

O filho da cantora gospel Eyshila, Lucas Oliveira, descartou aos seus seguidores que estivesse em depressão ou triste após vir à tona a informação de que ele é gay.

Uma seguidora afirmou nos comentários de uma das fotos publicada por ele de que ele parecia estar com um semblante de tristeza nas fotos, ele respondeu que estava super feliz e que apenas estava fazendo pose para foto.

Agora, o filho da cantora gospel Eyshila publicou mais algumas fotos, sem estar montado de “Peridot”, sua personagem drag, e escreveu na legenda: “não é depressão, é só carão pra foto”.

Desde que revelou ser gay, Lucas tem recebido uma enxurrada de seguidores nas redes sociais, e passou de 2 mil para 153 mil pessoas que o seguem em uma semana no Instagram.

Os comentários em sua publicações se dividem entre aqueles que o apoiam, os que mostram-se confusos com a notícia de sua homoafetividade, e os que acham que é apenas “uma fase” e que logo ele voltará para a igreja, o que ele rechaça veementemente, já que agora sente-se livre para ser o que quer.

Sobre o filho, a cantora gospel Eyshila publicou um texto em que diz que os pais devem amar seus filhos, ainda que não concordem com suas práticas e orientações de vida, e afirmou categoricamente que ama Lucas como sempre o fez.

https://www.instagram.com/p/B_3fH0kFctb/

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página