Conecte-se conosco

Gospel

Filho da cantora gospel Rose Nascimento tem prisão pedida por estupro

Publicado

em

O cantor Lucas Nascimento, filho da cantora gospel Rose Nascimento, teve a prisão pedida por instituto - Foto: Reprodução

Lucas Nascimento Azeredo, filho da cantora gospel Rose Nascimento, é alvo de um pedido de prisão por suposto estupro de uma menor de idade. O pedido foi feito pelo Instituto Nacional de Combate à Violência Familiar.

Segundo Manuella de Oliveira Rosa, de 24 anos, representada pelo instituto, ela sofreu abusos sexuais dos 13 aos 19 anos. Na ocasião, Lucas, que também é cantor gospel, teria sido casado com a mãe dela.

À Polícia, a jovem relatou que Lucas Nascimento a chantageou para manter relações sexuais, de forma a não contar para a mãe dela, então esposa do cantor, que a filha era bissexual.

Segundo o jornal Metrópoles, o pedido de prisão foi feito nesta quarta-feira (04/01), na 35ª Delegacia de Polícia Civil, em Campo Grande, no Rio de Janeiro, por Jeanderson Koslowsky, advogado do instituto.

No depoimento à polícia, protocolado no último dia 30 de dezembro, Manuella afirma que a cantora Rose Nascimento, mãe de Lucas, chegou a ligar para a sua tia a fim de responsabilizar a suposta vítima pelas relações sexuais.

Até o momento Lucas Nascimento não se manifestou. Ele, inclusive, desativou as redes sociais após a denúncia.

Publicidade

+ Acessadas da Semana