Conecte-se conosco

Música Gospel

Filho de Rose Nascimento é proibido de cantar em igreja por ter tatuagem

Publicado

em

Lucas é filho da cantora gospel Rose Nascimento - Foto: Reprodução

Um filho da cantora gospel Rose Nascimento revelou nos últimos dias que o motivo real dele não ministrar o louvor na igreja em que congrega é devido as tatuagens que possui.

Lucas Nascimento foi questionado por um seguidor do porquê não cantar em sua igreja, a Assembleia de Deus. O músico respondeu que seria por causa das tatuagens que tem nos braços e na região do tórax.

Ele já tatuou um braço inteiro, e também outras partes do corpo, como mão, ombro e tórax. Mesmo tendo a voz muito bonita, conforme relatos dos seus seguidores, o cantor teve que ficar no “banco” por esse motivo.

Seguidores do rapaz criticaram a decisão da igreja. Mas, como muitos sabem, a Igreja Assembleia de Deus é uma das instituições religiosas que mais condenam a tatuagem.

Apesar disso, várias outras igrejas não se importam com tatuagem, inclusive muitas são lideradas por pastores tatuados, como por exemplo, Anderson Silva, da Igreja Vivo Por Ti.

Vale lembrar que, em janeiro deste ano, a líder da Igreja Renascer em Cristo, bispa Sônia Hernandes, causou polêmica ao afirmar que Jesus tem uma tatuagem na perna. Segundo a religiosa, a sua afirmação pode ser provada em um versículo no livro de Apocalipse. Relembre Aqui!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página