Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Filho da pastora Helena Tannure se casa: “Linda etapa da nossa família”

Publicado

em

Arthur Tannure e sua esposa Rute, Helena Tannure e seu esposo João Lúcio - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A pastora evangélica Helena Tannure anunciou que Arthur Tannure, um de seus quatro filhos, se casou em um cartório civil de Belo Horizonte (MG) nesta quinta-feira (31/03). Além de Arthur, Helena é mãe Clara, Arthur Tannure, Sophia e Miguel Tannure, frutos do casamento com João Lúcio Tannure.

Arthur se casou com Rute e os momentos do casamento no cartório foram registrados pela pastora. O casamento no civil contou com a presença dos pais dos noivos, além de duas testemunhas.

“Diante da lei! Hoje, diante da lei, Arthur afirmou amar e se comprometeu com Rute. Diante da lei, Rute afirmou amar e se comprometeu com Arthur”, escreveu Tannure.

“No inglês não existe a palavra ‘nora’. O termo correspondente no inglês é ‘daughter in law’ ou literalmente: Filha na lei. Gosto da reflexão e aceitação que o idioma promove nesse caso, então adotei pra mim”, completou a religiosa.

“Diante da lei, ganhei mais uma filha. Sou novamente mother-in-law. Aguardando agradecida e feliz o selo no altar, diante de Deus, dessa linda e nova etapa da nossa família”, finalizou ela.

Além de Arthur, seu irmão, Miguel, também se casou em 2019 com Thays Vieira. Já Clara Tannure e Sofia Tannure ainda continuam solteiras.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página