in

Filho de Eyshila considera a Bíblia ‘um livro contraditório e preconceituoso’

Publicidade

O filho da cantora gospel Eyshila, Lucas Oliveira, que possui a identidade drag “Peridot”, voltou a utilizar suas redes sociais para falar sobre a religiosidade e suas percepções sobre fé e pecado.

Ele tem sofrido ataques em comentários nos seus perfis após revelar que é gay e que seguiria a carreira de drag queen.

Na semana passada, ele já havia respondido uma seguidora que confrontou seu modo de vida, e disse que o verdadeiro evangelho, para ele, é o amor.

Agora, o filho mais novo da cantora gospel Eyshila respondeu os comentários de outra pessoa que disse sofrer ao vê-lo montado de drag, e que considerava que Eyshila havia perdido seus dois filhos (Matheus, que morreu em 2016, e agora Lucas, após revelar ser gay e drag).

A mulher lembra que Lucas conhece a palavra de Deus, e que por isso sabia qual era o juízo de dEle sobre assuntos relacionados à homoafetividade. O jovem confirma que conhece a Bíblia, mas que a considera um livro contraditório, utilizado por pessoas mal intencionadas, em muitas situações.

PUBLICIDADE

“Quando você diz que eu conheço a “palavra de Deus”. Eu te digo o que eu realmente conheço: UM LIVRO. Um livro incrível, fascinante, histórico, estranho, contraditório, lindo, preconceituoso, amoroso, confuso, inspirador – IMPERFEITO. É um livro que foi utilizado e alterado na intenção de moldar um sistema que seria de benefício a homens”, analisa.

O filho de Eyshila diz ainda que está cansado da retórica utilizada por evangélicos para dizerem que as outras pessoas precisam ser convencidas da “verdade”, que representaria, na sua visão, apenas os objetivos do protestantismo moderno.

“Pessoas estão cansadas de não serem tratadas como pessoas, de serem vistas como um “objetivo”. Objetivo esse que é convencer “toda criatura” a acreditar e se moldar numa “verdade” que é a do protestantismo moderno; Ela “liberta” mas não permite viver. Diz que ama, até tenta, mas não se permite sentir com o coração”, diz Lucas. Confira:

Publicidade

Banda gospel Oficina G3 perde seu vocalista após 12 anos de parceria

Jotta A se pronuncia sobre participar do reality “A Fazenda” na Record