in

Eyshila fala de filho que se assumiu gay: ‘Quem ama não deve nada a ninguém’

A cantora gospel Eyshila utilizou suas redes sociais para comentar sobre a notícia divulgada nesse fim de semana de que seu filho com o pastor Odilon, Lucas Oliveira, revelou sua identidade gay e apareceu montado de drag queen.

Publicidade

Lucas mora em Orlando, nos Estados Unidos, e compartilhou em seu perfil fotos que repercutiram bastante na imprensa, vestido de “Peridot”, sua identidade drag, além de cliques com o namorado, Andres. Lucas é filho de Eyshila com o pastor Odilon Soares, que é irmão de Elizete Malafaia, esposa do pastor Silas Malafaia.

Eyshila comentou que os filhos são seres independentes, e que podem tomar as decisões que melhor acharem para suas vidas, ainda que estas não estejam de acordo com o propósito que os pais têm para eles.

Filho de Eyshila e o namorado. Reprodução/Instagram.
Filho de Eyshila e o namorado. Reprodução/Instagram.

“Nosso filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências…”, disse.

A cantora gospel pediu que os pais amem seus filhos, independentemente das escolhas que eles tenham tomado para suas vidas.

PUBLICIDADE

“Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso. Os pais só podem dar o que tem. Além do mais, ainda que vocês cometam muitos erros na criação deles, existe um Pai no céu que é poderoso pra transformar toda maldição em bênção”, acredita.

Eyshila afirmou ainda que os pais não devem se envergonhar dos filhos, nem colocar condicionais para dar todo amor que eles precisam receber, assim como Deus ama cada um de seus filhos incondicionalmente.

“Antes de serem nossos filhos eles pertencem a Deus. Assim como Deus nos ama incondicionalmente, AMEMOS nossos filhos também. Amemos mesmo sem concordar com seus erros. Amemos sem compactuar com suas escolhas. Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém.
Nem explicações…”, concluiu. Confira abaixo a publicação na íntegra:

Publicidade

Filho da cantora gospel Eyshila revela que é gay e se monta de drag queen

Pai da cantora gospel Fernanda Brum está internado no CTI e ela pede orações