Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Filho de Flordelis ganha liberdade condicional e deixa a prisão

Publicado

em

Filho afetivo da cantora gospel e pastora Flordelis, Carlos Ubiraci - Foto: Reprodução

O filho afetivo da cantora gospel e pastora Flordelis, Carlos Ubiraci, deixou o presídio Evaristo de Moraes, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, nesta segunda-feira (02/05). Condenado pela Justiça, Carlos cumprirá os últimos 6 meses da pena em liberdade condicional.

Ele havia sido julgado em 12 de abril e condenado a 2 anos, dois meses e 20 dias de prisão pelo crime de associação criminosa armada na morte do pastor Anderson do Carmo.

Por causa disso, estava elegível ao benefício da liberdade condicional por já ter cumprido mais de um terço da pena, visto que estava preso há um ano e oito meses.

A juíza Roberta Barrouin Carvalho de Souza, da Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, concedeu, na sexta-feira (29/04), a liberdade condicional atendendo a um pedido da defesa. Inicialmente, ele deixaria o presídio Evaristo de Moraes no próximo dia 19, mas o processo foi acelerado.

Carlos Ubiraci Francisco da Silva respondia por homicídio triplamente qualificado. Apesar da absolvição por homicídio, no entanto, foi condenado por associação criminosa.

Durante interrogatório no julgamento, negou envolvimento com o crime. Em seu depoimento naquele dia afirmou que acreditava que a mãe teve participação direta no assassinato.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página