Filho de Gugu emociona: “Vou honrar o legado que meu pai deixou”

Filho de Gugu Liberato, João Augusto Liberato, que enterrou o pai hoje (29) em São Paulo (SP), falou na manhã de ontem sobre o legado deixado por Gugu e que ele pretende continuar honrando como filho, em entrevista ao jornalista Luiz Bacci, da Record TV.

João Augusto, filho mais velho de Gugu Liberato.
João Augusto, filho de Gugu Liberato.

Visivelmente emocionado, o filho de Gugu, primogênito da família, chegou ao velório do pai na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), e acabou emocionando todos em volta.

“Eu disse para a Rose (Miriam, esposa de Gugu) que, a partir de agora, vocês vão ganhar um anjo da guarda gigante. A Rose fez questão que eu contasse isso para o João. Ele virou para mim e disse: “Vou honrar dia após dia o que meu pai ensinou e o que ele deixou”, revelou o apresentador Luiz Bacci.

O jornalista disse que também cumprimentou a mãe de Gugu, Dona Maria do Céu, de 90 anos, que agradeceu todo o carinho dado ao filho dela.

Após conversar com o filho de Gugu e outros membros da família, Bacci não quis ver o caixão do apresentador, que estava aberto.

“A última imagem de Gugu [que vi] foi nos EUA, com o olhar de criança. É essa imagem que eu vou guardar para sempre”, disse.