Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Filho de pastor da AD Madureira morre eletrocutado durante instalação de forro

Publicado

em

A comunidade evangélica de Confresa, de pouco mais de 31 mil moradores, e que fica a 1.160 km de Cuiabá (MT), está de luto pela morte de um jovem, filho de um pastor da cidade. Ele morreu após sofrer uma descarga elétrica quando instalava o forro de uma casa.

Eliabe Rodrigues de Oliveira tinha 25 anos e era profissional da área e prestava serviços no local. Filho do pastor Ênio Rodrigues, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, Eliabe não resistiu após ser eletrocutado enquanto prestava o serviço.

De acordo com informações da Polícia Civil, Eliabe teria subido em uma escada com uma furadeira em mãos. No entanto, em dado momento, acabou tocando em uma estrutura metálica e sofreu uma descarga elétrica. O acidente aconteceu por volta das 15h30 desta quinta.

Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal da cidade. No entanto, não resistiu e faleceu. A morte do jovem causou comoção na pequena cidade. Amigos e familiares lamentaram o óbito pelas redes. “Meu cunhado e amigo de infância, Deus permitiu sua ida precocemente aos 25 anos de idade. Iremos guardar as boas lembranças. Iremos dar todo cuidado ao seu filho, com todo amor, pois sei que você faria o mesmo por meu filho”, escreveu Pedro Neto.

O caso é apurado pela Polícia Civil. Eliabe deixa a esposa, Jessica Gonçalves, e o filho José Miguel, de 1 ano e 8 meses.

Eliabe Rodrigues de Oliveira, sua esposa, Jessica Gonçalves, e o filho do casal, José Miguel – Foto: Reprodução/Facebook

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página