Conecte-se conosco

Gospel

Filho de pastor evangélico morre afogado após celebração de batismo

Publicado

em

Jovem filho de pastor morre afogado em represa no Pará - Foto: Reprodução / Redes sociais

Vitor Leal, de quase 19 anos, perdeu a vida em um trágico incidente de afogamento enquanto brincava em um sítio localizado às margens da rodovia Transamazônica (BR-230) em Brejo Grande do Araguaia, sudeste do Pará.

A fatalidade aconteceu no domingo (13/08), apenas três dias antes de Vitor celebrar seu 19º aniversário.

O sítio foi palco de uma cerimônia de batismo mais cedo naquele dia, com a presença de vários membros da igreja, incluindo o pai da vítima, o pastor evangélico José Leal.

Pastor Mazinho e Gecileia, pais de Vitor Leal – Foto: Arquivo Pessoal

Segundo testemunhas, após a conclusão da cerimônia religiosa, muitos dos presentes decidiram se refrescar no açude do sítio. Durante uma brincadeira de natação, Vitor encontrou dificuldades e acabou se afogando. Seu pai, José, juntamente com outras pessoas, tentou desesperadamente resgatá-lo, mas, infelizmente, seus esforços foram em vão.

O corpo do jovem desapareceu na água, sendo localizado apenas algumas horas depois, às 16h40. Após o incidente, a Polícia Científica foi chamada para remover o corpo. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Marabá, município mais próximo do sítio.

A Polícia Civil do Pará, por meio de uma nota oficial, confirmou a abertura de um inquérito para investigar o ocorrido. Estão sendo conduzidas perícias e testemunhas estão sendo entrevistadas para esclarecer as circunstâncias da tragédia.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM.

+ Acessadas da Semana