in

Filho de R. R. Soares nega intubação: “Está consciente”

Missionário R.R. Soares - Foto: Reprodução

Após notícias de que o Missionário R. R. Soares teria sido entubado no Rio de Janeiro devido à Covid-19, o filho do religioso, o Deputado Federal David Soares, negou a intubação. David esclareceu o assunto em um grupo de parlamentares no WhatsApp.

Publicidade

“Meus irmãos, bom dia! Peço sinceramente desculpas pelo silêncio. Foram dias complicados. Agradeço as orações pelo nosso missionário. Em momento algum ele foi entubado”, disse David Soares.

Integrante da Frente Parlamentar Evangélica, David falou sobre sobre o estado de saúde do líder da Igreja Internacional da Graça de Deus e pediu orações pela recuperação do pai:

Publicidade

“Está consciente e já dialoguei com ele hoje pelo vídeo. Está com a voz firme, corado, e com os exames excelentes. Venceremos, com a ajuda de Deus e todo o apoio médico que estamos tendo. Deus abençoe a todos e contamos com vossas orações”, disse que recebeu apoio e solidariedade de deputados como o pastor Marco Feliciano (Republicanos-SP) e Otoni de Paulo (PSC-RJ).

Neste domingo (06), a equipe de RR Soares publicou uma nota nas redes sociais do religioso, mas sem apresentar o real quadro de saúde. “Estamos vencendo, depois de dias de tribulação. Agradeço pelas orações de todos. Continuo na batalha pela restauração completa e a melhora tem sido contínua. Sigam firmes na fé, conto com vocês! Obrigado e que Deus os abençoe”, diz o comunicado.

Missionário R. R. Soares está internado com o novo coronavírus no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa da unidade hospitalar informou ao jornal O DIA que “a unidade hospitalar tem por política não divulgar nenhuma informação sem autorização do paciente ou familiares”.

Mensagem do deputado David Soares sobre o estado de saúde do pai – Foto: Reprodução

Homem tenta assaltar fiéis em monte e morre após oração de pastor

Ludmila Ferber diz que se curou da Covid com tratamento precoce