in

Filho de Felippe Valadão destrata empregada doméstica e leva bronca do pai

Publicidade

O pastor Felippe Valadão utilizou suas redes sociais para compartilhar com os seguidores uma situação de repreensão que viveu com seu filho Davi.

Felippe contou que o filho destratou a empregada doméstica de sua casa, utilizando palavras ríspidas contra ela, e por isso teve que ser chamado a atenção.

“Hoje, meu Davi respondeu e peitou a senhora que nos ajuda aqui em casa, desrespeitou de maneira áspera e foi a hora de chamar os meninos e colocar de maneira clara como homens se comportam e tratam as pessoas”, disse o pastor.

O marido da cantora gospel Mariana Valadão disse que as famílias precisam utilizar esse tempo de quarentena para estreitar seus laços e reafirmar seus princípios.

PUBLICIDADE

“Vamos aproveitar cada minuto deste confinamento pra crescermos como humanos, e estreitar nossos laços como família. Não dá pra sermos intérpretes de família perfeita, nossos filhos não merecem ser criados com atores dentro de casa, eu não acredito em família perfeita, eu acredito em família saudável”, avaliou.

Felippe Valadão e Mariana são pais de Davi, Tito e Bella Valadão, e comandam a Lagoinha Niterói, que já tem se tornado uma das maiores igrejas evangélicas do estado do Rio de Janeiro.

Publicidade

Cantora gospel Soraya Moraes e marido estão com Covid-19: ‘É horrível’

Pastor da Hillsong amigo de Justin Bieber está com Covid-19