Outro filho da cantora gospel Flordelis deu declarações comprometedoras à Polícia Civil do Rio sobre a suposta participação da mãe na morte do pastor Anderson do Carmo, assassinado em junho.
Publicidade

Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Misael, um dos filhos adotivos de Flordelis e do pastor Anderson do Carmo, afirmou aos investigadores que a mãe foi a “mentora intelectual” da morte do pai. As informações são do Extra.
O depoimento foi prestado por ele em 18 de junho deste ano, dois dias após o assassinato. Misael e o irmão Daniel dos Santos de Souza foram os primeiros a relatar a suposta participação de Flordelis no assassinato.
Misael, que rompeu com a mãe semanas atrás, disse que a cantora gospel Flordelis “manipulando os filhos, encontrou alguém com coragem para matar Anderson”. Lucas e Flávio dos Santos, que também são filhos da cantora, viraram réus pela morte do pai.
Misael também contou à polícia que ouviu da mãe a informação de que o pastor Anderson do Carmo estaria “dando a volta nela com relação à dinheiro”, o que poderia ter motivado o crime.
PUBLICIDADE
O filho do casal também afirmou que o pai havia sido internado em outubro de 2018, quando ficou cinco dias no hospital e perdeu quase 20 quilos. Na época, ele disse que não sabia o motivo, mas hoje sabe que estavam dopando o pai, dando remédios para ele a mando de Flordelis. Ao menos outros três filhos confirmaram que medicamentos vinham sendo dados ao pastor.
Além de Misael, outros três filhos da deputada e cantora gospel afirmaram à polícia em seus depoimentos que também acreditam na participação da mãe no assassinato do pastor Anderson do Carmo, são eles: Daniel, Luan e Roberta. Marzy admitiu em depoimento que foi ela quem mandou matar o pai, e que a mãe Flordelis sabia de tudo.
A deputada gospel tem negado qualquer participação no assassinato do marido, mas por orientação de sua defesa não comenta mais a divulgação dos depoimentos colhidos no inquérito policial. Ela segue sendo investigada.