Conecte-se conosco

Música Gospel

Filho da gospel Flordelis recebeu pedidos do celular dela para matar o pai

Publicado

em

A cantora gospel Flordelis sofreu mais um abalo hoje (16), exatamente dois meses após o assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo.

Cantora gospel e deputada federal Flordelis (PSD).
Cantora gospel e deputada federal Flordelis (PSD).

Lucas Cézar dos Santos de Souza, filho adotivo da cantora gospel e deputada federal, afirmou que, três meses antes do assassinato do pai, recebeu mensagens enviadas do celular da própria Flordelis, pedindo que ele matasse Anderson do Carmo.

Segundo o Extra, o jovem, que está preso e foi indiciado pelo crime, afirmou também que era comum várias pessoas na casa usarem o telefone da cantora gospel.

De acordo com as investigações, Lucas ajudou o irmão, Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico de Flordelis, a comprar a pistola usada para executar o pastor Anderson do Carmo. Lucas afirmou à polícia que não sabia que a arma seria usada no crime.

Lucas relatou ainda que, horas após ter recebido as mensagens, ligou para o telefone da mãe e soube que a pastora não estava em casa, pois a ligação não foi atendida por ela. O investigado disse que foi até a residência da família, no mesmo dia, e mostrou as mensagens para Flordelis, que ficou nervosa.

Lucas contou à polícia também que na véspera do recebimento das mensagens, uma de suas irmãs adotivas, Marzy Teixeira da Silva, de 35 anos, lhe procurou e ofereceu 5 mil reais para que ele matasse Anderson.

De acordo com Lucas, sua irmã afirmou que o pastor Anderson do Carmo estava insuportável na casa, e que ninguém na família o aguentava mais. Lucas disse que se negou a fazer o que a irmã lhe pediu e alegou que não tinha por que fazer nada contra Anderson, pois tudo que ele precisava, o pai lhe dava.

Em outra ocasião, Lucas afirmou à polícia que sua irmã lhe ofereceu, além dos R$ 5 mil, os relógios do pastor Anderson do Carmo. Ele se recusou a cometer o crime e afirma ter ficado desesperado, com medo do pastor ser morto e ele responsabilizado pelo crime.

Flávio dos Santos, filho biológico de Flordelis, também foi indiciado pela Polícia Civil como autor dos tiros que mataram o pastor. Ele teria confessado em depoimento que efetuou os disparos.

A delegada responsável pelo caso afirmou que as investigações seguirão tentando determinar se houve mais participações no assassinato, e qual a motivação precisa do crime. A própria Flordelis é investigada.

Procurada, a assessoria de imprensa da cantora gospel disse que ela e a filha Marzy não comentariam o depoimento de Lucas dos Santos.

]]>

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana