Filho da cantora gospel Flordelis é preso durante enterro do pai

Durante o enterro do pastor Anderson do Carmo, esposo da cantora gospel e deputada federal Flordelis (PSD), a polícia prendeu um dos filhos do casal, que tinha um mandado de prisão pendente por violência doméstica, segundo o G1.

Filho da cantora gospel Flordelis é preso durante enterro de seu pai.
Filho da cantora gospel Flordelis é preso durante enterro de seu pai.

Anderson do Carmo foi morto na madrugada de domingo (16), após ser atingido por 15 disparos de arma de fogo na garagem de casa. O velório aconteceu hoje no cemitério Memorial Parque Nycteroy, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, no início da tarde.

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, disse no fim da manhã de hoje que a polícia havia reforçado a linha de investigação de que o crime teria sido praticado por um familiar do pastor, e que provavelmente seria um dos filhos adotivos do casal.

“O secretário da Polícia Civil esteve comigo e me disse que havia a suspeita de que um dos filhos adotados, formal ou informalmente, teria praticado o crime. Agora está nessa linha de investigação. Nós entendemos que é um fato lamentável, e espero que tudo seja resolvido rapidamente. Estou acompanhando as investigações”, revelou Witzel.

A cantora gospel Flordelis rebateu a hipótese levantada pela polícia, e disse estar confiante que nenhum de seus filhos tenha cometido a barbárie.

“Isso é ridículo, acusar alguém sem provas”, protestou ela.

A polícia já enviou para o laboratório materiais colhidos nos animais da casa, que não apresentaram reações aos ladrões, o que só poderia ser explicado se eles tivessem sido dopados ou conhecessem os bandidos.

O que sabe-se até o momento é que a pistola utilizada no crime era de 9mm, já que todas as munições utilizadas eram desse calibre.

A polícia civil deve colher o depoimento de outros familiares, e trazer algo mais conclusivo em alguns dias com a finalização do inquérito.