Conecte-se conosco

Música Gospel

Filho mais novo de Eyshila faz homenagem para irmão que está na UTI: "Você vai voltar"

Publicado

em

Matheus que está na UTI internado em estado grave - Foto: Reprodução

Lucas, o filho mais novo da cantora Eyshila, publicou em seu Instagram uma homenagem a seu irmão mais velho, Matheus, que está na UTI internado em estado grave, após ser diagnosticado com meningite viral.

Contando com visitas restritas e formadas apenas por familiares, os dois irmãos tiveram um encontro registrado por Lucas. Na foto, ele aparece segurando a mão de Matheus, rodeada de aparelhos e seringas hospitalares.

O jovem havia sido submetido a uma cirurgia na noite anterior, e possivelmente estava desacordado se recuperando. Na legenda da imagem, que foi repostada por Eyshila, lê-se: “Irmão, o coração aperta de te ver assim. Eu te amo tanto… Eu sei que Deus está no controle de tudo, e eu acredito que você vai voltar. To aqui te esperando, não demora!”.

As hashtags #VoltaMatheus #MatheusDorme e #MatheusNasMãosDeDeus estão sendo utilizadas pelos internautas, numa corrente que já mobilizou milhares de anônimos e famosos, cristãos e não-cristãos.

A MK Music, antiga gravadora de Eyshila, publicou uma nota com pedido de oração pelo garoto, assim como a Central Gospel Music, a atual gravadora da cantora. Amigas como Fernanda Brum estão no hospital ao lado da família durante todo o tempo, prestando assistência nesse momento difícil.

A melhor amiga de Eyshila chegou, inclusive, a desmentir um boato que andou circulando nas redes sociais de que Matheus havia falecido. Fernanda pediu para que as pessoas parassem de inventar mentiras a respeito, e passassem a orar pela vida do rapaz: “A única coisa que eu quero ver sair de vocês é oração”, disse.

Tadeu Ribeiro [email protected]

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página