in

Filhos de Gugu tentam excluir mãe de seguro de mais de 120 mil reais

Os filhos de Gugu Liberato, João Augusto, Marina e Sofia Liberato, decidiram excluir a mãe, Rose di Miriam, de um seguro de viagem que o apresentador havia contratado antes de falecer.

Publicidade

Segundo o Notícias da TV, eles procuraram a Starr International Brasil e se identificaram como os únicos herdeiros de Gugu. O valor a ser recebido do seguro é de 126 mil reais.

A seguradora informou que não se negaria a fazer o pagamento, mas apenas depois que a justiça decidir sobre o caso de exclusão de Rose.

O chef de cozinha Thiago Salvatico, que é brasileiro mas mora na Alemanha, também entrou na briga pela herança de Gugu Liberato, após ser revelado pela imprensa que os dois mantinham um relacionamento secreto.

PUBLICIDADE

Os advogados dos filhos de Gugu não se manifestaram por haver menores de idade envolvidos e o processo correr sob segredo de justiça. O representante de Rose di Miriam afirmou que também não se manifestará.

Gugu morreu em novembro de 2019, após cair em sua mansão na Flórida tentando consertar um ar condicionado e bater a cabeça contra a quina de um móvel. Ele teve a morte cerebral declarada logo depois por uma equipe médica local, na presença de seu médico particular que foi do Brasil para os EUA acompanhar o caso. Desde então, a herança está sob forte disputa judicial, entre os filhos, a mulher de Gugu e seu namorado.

Publicidade

Após subestimar doença, Sikêra Jr contrai Covid-19 e chora ao vivo

Cantores gospel ofendem Isaías Saad por desafinar e Fátima Bernardes o defende