Evangélico, meio-campo do Flamengo vai à igreja agradecer por títulos

O Flamengo deu muitas alegrias aos torcedores nesse fim de semana: Após de ter sido campeão da Libertadores no sábado (23), ele conquistou o título do Campeonato Brasileiro no domingo (24), depois que o Palmeiras perdeu para o Grêmio.

Meio-campo do Flamengo, Pepê Vilardi e o pastor Jr.
Meio-campo do Flamengo, Pepê Vilardi e o pastor Jr.

Para agradecer, o meio-campista do Flamengo, Pepê Vilardi, que é evangélico da Igreja Presbiteriana das Américas, fez questão de ir ao culto oferecer as vitórias que conquistou a Deus.

A igreja publicou em suas redes sociais um texto falando sobre a postura do jogador.

“Ontem à noite, depois de uma semana de trabalho intenso, viagem e comemorações, [Pepê] deixou muitas coisas e foi à Igreja das Américas para agradecer a Deus por todos os êxitos. Ele foi Campeão da Libertadores no sábado e Campeão Brasileiro no domingo”, publicou.

O pastor Júnior Vargas, que comanda a denominação, fez questão de dizer que essa era uma postura de rotina para Pepê Vilardi, e disse acreditar que muito mais Deus fará na vida do jogador.

“Nós cremos que Deus vai usá-lo ainda mais nos campos e onde Deus o mandar. Onde ele estiver, vai ser uma bênção para a glória de Deus. No treinamento, na concentração; porque um servo de Deus é um missionário que Deus colocou para servir no campo”, declarou o pastor.

O Flamengo voltou a brilhar na Libertadores da América mais de 30 anos após o último título no torneio, o que deixou a torcida em polvorosa.