Marido de Flordelis teve caso com filha da cantora gospel, diz mãe do pastor

A cantora gospel Flordelis segue no centro do mistério envolvendo a morte de seu esposo, o pastor Anderson do Carmo, assassinado no último dia 16 de junho.

Pastor Anderson do Carmo e cantora gospel Flordelis.
Pastor Anderson do Carmo e cantora gospel Flordelis.

Agora, a mãe do pastor revelou à polícia detalhes polêmicos sobre a relação do filho com Flordelis. Segundo Maria Edna do Carmo, o pastor Anderson se relacionou primeiro com Simone dos Santos, filha biológica da cantora gospel, para só depois se envolver com Flordelis. As informações são do jornal Extra.

A mãe da vítima relatou ainda que Anderson estava tendo um caso com Simone antes de morrer, e que tinha descoberto a história através de um fiel da igreja de Flordelis.

Maria Edna disse em depoimento também que era contra o relacionamento do filho com a cantora gospel. Ela contou que Flordelis acompanhou sua gravidez de Anderson, tendo convivido com o pastor quando ela era criança. Quando começaram a namorar, Anderson do Carmo tinha 14 anos, e Flordelis 30.

A mãe de Anderson acredita na participação da cantora gospel Flordelis na morte do filho. A Polícia Civil confirmou que a deputada está sendo investigada. O STF decidiu, inclusive, afastar o foro privilegiado da parlamentar, por entender que o crime não tem relação com seu mandato.

Na última semana, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) denunciou dois filhos de Flordelis: Lucas e Flávio dos Santos, por homicídio triplamente qualificado. Eles já estão presos preventivamente.

A cantora gospel Flordelis nega qualquer participação no crime, e disse estar confiante de que conseguirá provar sua inocência.