Mãe de Flordelis tenta convencer neto a não incriminar cantora gospel

A mãe da cantora gospel Flordelis foi flagrada orientando o neto, Lucas dos Santos, a não depor contra a deputada evangélica, no processo que investiga a morte do pastor Anderson do Carmo.

Cantora gospel Flordelis e o pastor Anderson do Carmo.
Cantora gospel Flordelis e o pastor Anderson do Carmo.

Lucas já é réu na ação penal e irá a júri popular. Ele confessou ter participado do assassinato do padrasto, junto com seu irmão Flávio, que também está preso pelo crime.

Filho adotivo de Flordelis e Anderson, Lucas foi interrogado na última sexta (08), e a pedido da defesa encontrou-se com a avó, Calmozina Motta, mãe da cantora gospel Flordelis.

A idosa de 86 anos foi flagrada pedindo a Lucas para não falar nada contra a mãe, para que Flordelis não seja prejudicada, já que também está sendo investigada pela polícia que quer saber se ela tem envolvimento com o assassinato do marido.

A juíza do caso foi informada sobre a conduta da mãe da cantora gospel Flordelis, e acabou proibindo a idosa de ter qualquer contato com os netos Lucas e Flávio.

A justiça ainda não decidiu se Flávio, filho biológico apenas de Flordelis também irá a júri popular. A cantora gospel deve prestar depoimento em breve, em favor dele.

Desde o início das investigações, Flordelis nega qualquer envolvimento no crime, e diz não ter motivos para mandar matar o esposo. A polícia continua investigando.