A cantora gospel Flordelis utilizou suas redes sociais para relembrar o assassinato de seu marido, pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019. Ela é investigada pela Polícia Civil, que tenta descobrir se ela participou da ação criminosa.
Há 8 meses, em uma madrugada como esta de sábado para domingo, tudo mudou! Sem você aqui tem sido difícil prosseguir… “, publicou.
Flordelis disse ainda que tem dias que acredita que vai acordar e saber que tudo não passou de um grande pesadelo, e termina se declarando para o pastor Anderson do Carmo.
“Eu ainda acordo achando que tudo não passa de um pesadelo e que estará aqui ao meu lado para cuidar de mim e me proteger, como sempre fez. Te amarei por toda minha vida!”, finalizou.
A mulher do senador Arolde de Oliveira (PSD) afirmou à polícia que fez uma ligação para o celular do pastor Anderson do Carmo após o crime, para dar os pêsames à Flordelis, e que por isso pode ter tido seus dados clonados.
Os investigadores seguem tentando decifrar todas as pontas soltas da história, para descobrirem se há mais envolvidos e qual a motivação do crime. Dois filhos de Flordelis já se tornaram réus pelo crime. Ela nega qualquer envolvimento.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login