in

Flordelis publica homenagem para marido assassinado: ‘Tem sido difícil prosseguir’

Publicidade

A cantora gospel Flordelis utilizou suas redes sociais para relembrar o assassinato de seu marido, pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019. Ela é investigada pela Polícia Civil, que tenta descobrir se ela participou da ação criminosa.

Cantora gospel Flordelis e o marido, pastor Anderson do Carmo.
Cantora gospel Flordelis e o marido, pastor Anderson do Carmo.

Há 8 meses, em uma madrugada como esta de sábado para domingo, tudo mudou! Sem você aqui tem sido difícil prosseguir… “, publicou.

Flordelis disse ainda que tem dias que acredita que vai acordar e saber que tudo não passou de um grande pesadelo, e termina se declarando para o pastor Anderson do Carmo.

“Eu ainda acordo achando que tudo não passa de um pesadelo e que estará aqui ao meu lado para cuidar de mim e me proteger, como sempre fez. Te amarei por toda minha vida!”, finalizou.

PUBLICIDADE

Na semana passada, Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora gospel MK Music, da qual Flordelis faz parte, depôs à Polícia Civil para explicar porque o aparelho celular do pastor assassinado conectou-se à rede Wi-Fi de sua casa, na Barra da Tijuca, após o crime.

A mulher do senador Arolde de Oliveira (PSD) afirmou à polícia que fez uma ligação para o celular do pastor Anderson do Carmo após o crime, para dar os pêsames à Flordelis, e que por isso pode ter tido seus dados clonados.

Os investigadores seguem tentando decifrar todas as pontas soltas da história, para descobrirem se há mais envolvidos e qual a motivação do crime. Dois filhos de Flordelis já se tornaram réus pelo crime. Ela nega qualquer envolvimento.

Publicidade

Com câncer, Ludmila Ferber fala sobre aparência: ‘Não estou abatida’

Moradores colocam faixa pedindo ajuda de Deus para problemas de alagamento