in

Flordelis nega que ia à casa de swing: ‘Infelizmente não é verdade’

A cantora gospel Flordelis utilizou suas redes para negar as afirmações feitas por testemunhas no inquérito que investiga a execução do pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019, e fez ameaças, de forma bastante exaltada, à testemunha que depôs na Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Publicidade

Nos depoimentos colhidos, uma empresária afirmou que uma amiga reconheceu Flordelis e seu esposo Anderson do Carmo, em um culto que participou, como sendo frequentadores de uma casa de swing, onde acontecem trocas de casais, muito famosa do Rio, e que a cantora gospel possuía até um quarto exclusivo no local.

Em live publicada nos seus perfis, Flordelis nega que tenha participado de casas de swing, e questionou o que aconteceria se a informação fosse de fato verdadeira. A cantora gospel afirmou que pretende processar judicialmente a testemunha.

“Tudo que você falar você tem que provar, lindona. [Afirmar] Que eu e o meu marido frequentávamos casa de swing? Ah, misericórdia, Senhor, e se fosse verdade?Infelizmente não é verdade”, disse (assista ao final).

Flordelis disse ainda que a mulher que afirmou isso à polícia deveria comprovar, por meio de imagens de câmeras de segurança, que ela frequentava a casa de swing, e também que ingeria bebidas alcoólicas, como a empresária afirmou em depoimento.

A cantora gospel disse ainda que a testemunha deveria se preparar para pagar uma suposta indenização por danos morais, e que se não tivesse dinheiro para quitar o valor, que começasse a juntar. Flordelis chegou a sugerir que a mulher procurasse emprego de faxineira, para ter como pagar supostas indenizações na justiça.

PUBLICIDADE

“Tem dinheiro não? Começa a fazer faxina! Tem dinheiro não? Vende tudo que você tem na sua casa! Vai ter que me pagar por danos morais!”, esbravejou.

Outra testemunha, um homem que trabalhou na casa de Flordelis na década de 90, também fez afirmações que comprometem a cantora gospel, e que foram reveladas essa semana pelo jornal Extra.

Entre as afirmações, o depoente diz que já presenciou rituais macabros na casa de Flordelis, e que já chegou a manter relações íntimas com a parlamentar (confira aqui).

Assista abaixo trechos da live feita por Flordelis, em reportagem do SBT Rio:

Publicidade

Homem invade hospital com Bíblia na mão e tenta arrancar tubos de doentes

Pastor e filho morrem de Covid-19 em intervalo de 11 dias, após falta de UTI