Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

As 20 melhores frases de Helena Tannure

Publicado

em

Pastora Helena Tannure - Foto: Amigas de Deus

Helena Tannure, mineira de Belo Horizonte, é uma cantora, pastora, dubladora, atriz, apresentadora e ex-integrante da banda brasileira Diante do Trono. Convertendo-se ao protestantismo em 1983, foi convidada a ingressar ao grupo Diante do Trono, após a gravação do primeiro disco, sendo vocal de apoio da banda até 2010, no disco Aleluia.

Helena Tannure é palestrante nas áreas de caráter cristão, família, arte, papel da mulher, louvor e intercessão. Foi professora do Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT). Como apresentadora de televisão, tem em seu currículo programas como Diante do Trono, Chá das Quatro, Clube 700 e Na Hora H. É casada com João Lúcio e mãe de Clara, Miguel, Arthur e Sofia.

Frases Helena Tannure

Escolha as suas preferidas e aproveite para usar como legenda nas suas fotos ou compartilhar nas redes sociais!

1. Ovelha: tenha sede e fome de Deus! Coma a palavra, não dependa de outros para ouvir Deus! Não terceirize seu relacionamento com o Pai!

2. Se dar é uma coisa, se deixar explorar é outra. Servir é uma coisa, satisfazer caprichos é outra. Amar é uma coisa, fazer de tudo para ser aceito é outra.

3. Jejum não é promessa, jejum não é pra fazer barganha com Deus (…) Jejum é pra desentulhar o nosso coração, e a gente entender o que Deus está falando.

4. Você nasceu nessa família… Se você é o único crente na sua casa. É porque Deus escolheu você para ser o primeiro, o primeiro a amar.

5. O perdão não é um arrepio ou algo sobrenatural, o perdão é uma escolha. ESCOLHA SER LIVRE!

6. Está fraco? Desanimado? Nem consegue orar ou ler a Bíblia? Pense bem… O que tem abastecido a sua alma? Que tipo de entretenimento você “digere”? Se queremos um corpo saudável, precisamos cuidar do que colocamos no prato. Espiritualmente não é diferente. O que tem alimentado o espírito?

7. Ser uma “bênção” e “feliz” nas redes sociais é fácil. Não se esqueçam, existe uma vida real para ser vivida, cheia de propósito e amor. Isso é que vale!

8. O lugar de derramar santidade é dentro de casa. É lá que o seu caráter aparece de verdade!

9. “O diabo não pode te tocar pessoalmente, então ele vai usar outro, ele vai usar um instrumento. (…) Ele vai usar outro ferido, para ferir!”

10. “A gratidão aquieta o nosso coração, a gratidão nos liberta da ansiedade, a gratidão abre a comunicação com o céu.”

11. “Comunhão, expande o coração, constrói pontes e derruba muros dentro de nós. ( ) Comunhão é muito mais que compartilhar um café ou um jantar, é compartilhar a vida.”

12. “O que a mão de Deus estabelece, ninguém muda”.

13. Cuidado com sua vida, ela pode ser a única bíblia que uma pessoa vai ler.

14. É no relacionamento interpessoal que aparece o nosso cristianismo. Não é no púlpito, não é na banda, não é enquanto a gente dança, não é no evangelismo no hospital, não é no propósito coletivo de jejum. O nosso cristianismo aparece nos nossos relacionamentos, porque os nossos relacionamentos revelam o nosso coração.

15. A nossa atitude é a parte visível de nossa fé.

16. O jejum não muda o coração de Deus, o jejum muda o nosso coração.

17. Eu posso me vestir de uma aparência de santidade, eu posso me tornar uma falsa espiritualidade É fácil mudar o exterior! Não leva tempo, é só você falar o que é certo, é só usar a saia no comprimento certo, é só você deixar de cantar as músicas do mundo e a gente vai construindo a nossa casa na areia! Quando a gente cuida da aparência nós tornamos especialistas em julgar o outro!!!

18. “O que a mão de Deus estabelece, ninguém muda”.

19. Não desista por causa de uma derrota, mas pare e reflita, pois uma aparente derrota pode ser livramento de Deus!

20. A maior pregação do evangelho que a gente pode ter, é o tipo de vida que a gente leva, e não o nosso discurso.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página