Fred é ungido como obreiro em igreja evangélica por pastor

Atacante do Cruzeiro, Fred é um dos maiores jogadores de futebol do país. Já chegou a ser reconhecido pela vida de badalação que levava, mas hoje é admirado pela sua postura religiosa. De fé evangélica, o jogador de futebol decidiu tomar um passo importante na efetivação de sua crença recentemente.

Fred é evangélico há alguns anos.
Fred é evangélico há alguns anos.

A Igreja Batista Univida, que fica em Belo Horizonte (MG), publicou em suas redes sociais fotos do jogador recebendo a unção do pastor da denominação para se tornar obreiro. ne legenda, a igreja diz que o testemunho de Fred é lindo, e que Deus tem preparado muito mais coisas para ele: “Lindo testemunho do nosso novo obreiro. O Senhor tem muito ainda para fazer. Isso é só o começo.”

Participaram do momento, além de Paula Armania esposa de Fred, a filha deles, Giovanna, que orou pela consagração do pai.

Fred com sua esposa e filha, sendo ungido em igreja.
Fred com sua esposa e filha, sendo ungido em igreja.

O jogador de futebol é destaque no mundo evangélico desde 2014, quando o Globo Esporte fez uma matéria acompanhando a rotina espirital do craque. Segundo a publicação, Fred chega antes de todos no culto e é bastante fervoroso ao cantar e orar.

“Irmão que canta, presta atenção à pregação, reza e praticamente fecha a igreja, já que só foi embora após conversar com dois pastores em particular por quase 50 minutos, quando o local já estava vazio”, disseram os repórteres que o acompanharam.

Tadeu Ribeiro
[email protected]