Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Gabi Brandt, esposa de Saulo Poncio, revela que virou pastora: “Feliz e realizada, mas não escolhi”

Publicado

em

A influenciadora digital Gabi Brandt revelou que se tornou pastora evangélica, aos 25 anos. Ela confirmou a informação em entrevista ao Mega Senha, no último sábado (11/12). A artista seguiu os mesmos passos do marido, Saulo Poncio, e do sogro, Márcio Poncio.

“Somos pastores. Meu sogro, minha sogra, meu marido e eu. Nunca tinha falado isso em público. Imagina as profecias e loucuras que rolam naquela casa”, disse ela no programa da Reve TV!.

Segundo Brandt, o desejo dela e de Saulo é que os filhos Davi e Henri sigam o mesmo caminho dos pais. “Ainda não são [pastores], mas serão se Deus quiser”, disse ela.

A revelação de Gabi chocou internautas que criticaram a decisão dela de virar pastora. Mas, a pastora rebateu as críticas sobre o cargo eclesiástico.

“Tem um bafafá enorme rolando sobre minha consagração à pastora, que eu falei publicamente pela primeira vez. Estou vendo uns comentários bizarros, 90% das pessoas criticando. Queria saber de vocês por que você não me acha digna de cumprir o ministério pastoral. Sem afronta, sem deboche, juro que quero só saber e entender. Quero saber quais os requisitos para cumprir o ministério pastoral que vocês acham que tem que ter, mas que eu não tenho”, iniciou ela.

Em seguida, Gabi falou que não escolheu o cargo, mas que ficou feliz ao ser consagrada para o ministério.

“Só para deixar claro, o ministério pastoral não é escolhido. Eu não escolhi. Fiquei extremamente feliz e realizada quando me consagraram a pastora, mas não foi algo para o qual me candidatei. Foi tudo com uma orientação espiritual e o meu ministério leva muito a sério isso”, disse ela.

O sogro de Gabi, Márcio Poncio, é presidente da Igreja Pentecostal Anabatista, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Além de pastor, Márcio é dono de uma distribuidora de cigarros.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página