Gabriel Diniz morre em queda de avião e artistas gospel lamentam

O Brasil foi surpreendido na tarde desta segunda-feira (27) com a morte precoce do cantor de forró Gabriel Diniz, após o avião em que ele se encontrava cair num povoado de Alagoas.

A Polícia Militar confirmou que há três mortos: além de Gabriel Diniz, foram identificados Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas.

Na noite deste domingo (26), Gabriel Diniz havia feito um show em Feira de Santana (BA). O cantor estava indo encontrar a família para comemorar o aniversário da namorada, Caroline Calheiros, que completa 25 anos nesta segunda. Por esse motivo, ele pegou o avião para Maceió.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) foi acionado por volta das 12h32 desta segunda. Equipes da PM e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local do acidente numa embarcação dos bombeiros, já que a área é de difícil acesso, de mangue e mata fechada.

A Secretaria da Segurança Pública do Estado de Sergipe (SSP/SE) informou que os corpos resgatados estão sendo levados a Aracaju para dar entrada no Instituto Médico Legal (IML).

Artistas evangélicos, como o humorista gospel Jonathan Nemer, lamentaram a morte precoce de Gabriel Diniz.

“Oremos por esse cara… Gabriel Diniz. A assessoria do cantor divulgou que o avião que o mesmo estava, caiu, e aparentemente foram encontrados 4 mortos. Nossa oração é para que haja sobreviventes. Não tem como ver uma notícia dessas e não pensar, podia ser eu. Porque podia. Agenda cheia, cada dia num Estado, esgotado… pra poder dar uma condição de vida melhor pra nossa família.

Esse cara ralou tanto… tão talentoso, tão alegre, engraçado… que ele e outros passageiros sejam encontrados com vida.
*** Infelizmente foi noticiado que ele está entre as vítimas deste acidente. Que Deus conforte, console toda família. Sem palavras” – Jhonatan Nemer.