in

Garoto de 4 anos convence mãe a adotar senhor que morava na rua: ‘Vovô’

Publicidade

A história de um garotinho, de apenas 4 anos, que convenceu sua mãe a adotar um senhor de idade que morava nas ruas está chamando a atenção dos internautas por tamanha fofura.

O caso aconteceu na província de Entre Ríos, na Argentina. O pequeno Tizi estava à caminho da escola com sua mãe Florencia, quando avistou Taciano, morador de rua carinhosamente chamado de “Tano”, e pediu à mãe para comprar comida para o senhor, a quem logo chamou de “vovô”.

“Era uma manhã fria, a caminho da escola, fomos comprar biscoitos que ‘Tizi’ lanchava todos os dias e vimos Tano. Tizi imediatamente disse: ‘Vamos comprar algo pro vovô’. Compramos biscoitos e um sanduíche. O pequeno olhou para ele e perguntou: ‘Você está feliz, vovô?’. Grato, Tano respondeu: ‘Sim, filho’”, lembra Florencia.

Na ocasião, Taciano contou aos dois que estava passando muito frio na rua, e que precisava de casacos e sapatos novos para suportar. Mãe e filho foram até uma loja no dia seguinte para providenciar os itens, mas não encontraram mais “Tano” para entregarem os presentes.

PUBLICIDADE

Depois de muita procura, o “vovô” foi localizado por Florencia em um albergue da cidade, e ela decidiu levá-lo pra casa, após muita insistência do filho.

Na época, em 2017, o pequeno Tizi estava enfrentando um câncer, que hoje em dia está em fase de remissão. E os 3 vivem em paz e união desde então.

Tizi e Taciano começaram grande amizade, de avô e neto.
Tizi e Taciano começaram grande amizade, de avô e neto.

Em entrevista, o senhor revelou que foi abandonado pela filha, que estava sob influência de um “homem mal”, mas considerou-se muito sortudo pelo fato de uma criança ter enxergado sua bondade em meio ao caos em que vivia. As informações são do jornal Nation MX.

Publicidade

Nego do Borel vai a culto evangélico após anunciar que aceitou Jesus

Ludmila Ferber troca calça por vestidos e fala sobre novo visual: ‘Tive medo’