Mais Conteúdo
Garoto de 4 anos convence mãe a adotar senhor que morava na rua: ‘Vovô’
Publicado
5 anos atrásem
Por
Tadeu RibeiroA história de um garotinho, de apenas 4 anos, que convenceu sua mãe a adotar um senhor de idade que morava nas ruas está chamando a atenção dos internautas por tamanha fofura.
O caso aconteceu na província de Entre Ríos, na Argentina. O pequeno Tizi estava à caminho da escola com sua mãe Florencia, quando avistou Taciano, morador de rua carinhosamente chamado de “Tano”, e pediu à mãe para comprar comida para o senhor, a quem logo chamou de “vovô”.
“Era uma manhã fria, a caminho da escola, fomos comprar biscoitos que ‘Tizi’ lanchava todos os dias e vimos Tano. Tizi imediatamente disse: ‘Vamos comprar algo pro vovô’. Compramos biscoitos e um sanduíche. O pequeno olhou para ele e perguntou: ‘Você está feliz, vovô?’. Grato, Tano respondeu: ‘Sim, filho’”, lembra Florencia.
Na ocasião, Taciano contou aos dois que estava passando muito frio na rua, e que precisava de casacos e sapatos novos para suportar. Mãe e filho foram até uma loja no dia seguinte para providenciar os itens, mas não encontraram mais “Tano” para entregarem os presentes.
Depois de muita procura, o “vovô” foi localizado por Florencia em um albergue da cidade, e ela decidiu levá-lo pra casa, após muita insistência do filho.
Na época, em 2017, o pequeno Tizi estava enfrentando um câncer, que hoje em dia está em fase de remissão. E os 3 vivem em paz e união desde então.
Em entrevista, o senhor revelou que foi abandonado pela filha, que estava sob influência de um “homem mal”, mas considerou-se muito sortudo pelo fato de uma criança ter enxergado sua bondade em meio ao caos em que vivia. As informações são do jornal Nation MX.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login