Conecte-se conosco

Gospel

Gideões toma decisão sobre preletores no Congresso: “Nenhum tipo de cobrança”

Publicado

em

Gideões Missionários da Última Hora esclarecem que preletores do congresso são escolhidos pelo presidente - Foto: Reprodução

Os Gideões Missionários da Última Hora emitiram uma nota oficial nesta segunda-feira (26/02) esclarecendo o processo de seleção dos preletores que irão ministrar no 39º Congresso Internacional de Missões, programado para acontecer de 20 a 29 de abril na cidade de Camboriú, Santa Catarina.

Segundo o comunicado divulgado pela diretoria institucional, os preletores foram escolhidos exclusivamente pelo presidente, Pr. Zilmar M. Miguel, “seguindo orientação do Espírito Santo”.

A nota enfatiza que não houve nenhum tipo de cobrança aos preletores selecionados e que não há autorização para qualquer pessoa, seja de Camboriú ou de qualquer outra localidade, convidar preletores ou cobrar algum valor para participação no evento.

A diretoria reforçou que a lista de pregadores já está completa e está sendo divulgada oficialmente apenas nos canais oficiais de comunicação e redes sociais da instituição.

Este posicionamento segue uma linha similar ao comunicado emitido no ano anterior, onde a direção do GMUH esclareceu que não havia cantores oficiais nem cantores convidados para os cultos, enfatizando que o congresso não se tratava apenas de um evento religioso, mas sim de cultos de adoração a Deus por seus grandes feitos.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página