Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Gil do Vigor é alvo de ataque em aeroporto por cantar música gospel

Publicado

em

Gil do Vigor desafaba sobre ataque em aeroporto - Imagem/Reprodução

O ex-participante do Big Brother Brasil, Gil do Vigor, passou por um momento desconfortável na última terça-feira (08/08) em um aeroporto da cidade do Rio de Janeiro. O economista estava prestes a embarcar após sua aparição no programa Criança Esperança e decidiu cantar uma música gospel enquanto esperava na fila.

Foi então que uma mulher o confrontou, alegando que ele parecia “maluco” por estar cantando.

Através do Twitter, o ex-BBB desabafou sobre a situação. “Acabei de ser atacado antes de entrar no avião! Eu estava cantando um louvor na fila, e até que baixinho, e a mulher disse: ‘Não venha cantar dentro do avião feito um maluco'”, compartilhou Gil.

Apesar do susto, o economista, que já manifestou sua intenção de concorrer à presidência do Brasil, pensou que poderia ser uma simples brincadeira. Entretanto, percebeu que a mulher estava realmente incomodada.

“Ela não falou. Gente, o que aconteceu com as pessoas? A alegria incomoda tanto assim? Parei de cantar porque hoje eu estou na paz! Mas sigo cantando no coração”, lamentou.

Em um esclarecimento posterior pelo Instagram, Gil do Vigor falou mais sobre o incidente. “Ela ficou com raiva de mim, muita raiva. Foi isso, minha gente! Ela está errada, obviamente, em lugar público, que não seja fechado, a gente pode cantar. Em avião não se pode fazer, temos que utilizar o fone de ouvido. Mas ela não precisava ser grosseira. Achei desconfortável ela me chamar de louco: ‘Cantar feito um louco’. Ela ficou com ódio no olhar. Faz parte.”

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM.

+ Acessadas da Semana