Conecte-se conosco

Política

Gisele Nascimento confirma pré-candidatura a deputada federal

Publicado

em

Cantor Gisele Nascimento - Foto: Reprodução/Facebook

A cantora gospel Gisele Nascimento confirmou na manhã desta terça-feira (19/07), que é pré-candidata a deputada federal pelo estado do Rio de Janeiro. Em março, a artista da MK Music havia anunciado sua filiação à União Brasil para concorrer ao cargo.

Conhecida por fazer parte da ‘Família Nascimento’ e ter lançado grandes sucessos como “O Mapa do Tesouro”, “Minha História”, “O Sonho não acabou” e “Janelas da Alma”, Gisele Nascimento completa nesta ano 20 anos de ministério.

Pelas redes sociais, a cantora gospel falou da confirmação da disputa por um cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF). “Sou casada há 18 anos, tenho dois filhos lindos, e uma família que Deus me deu, e pela qual sempre lutei e sou muito grata a Ele, sem falar dos meus filhos espirituais, que tenho a missão de cuidar com muito amor e carinho”, introduziu.

“Talvez muitos de vocês possam pensar: ‘Ah Gisele, para que se envolver em política, pra que entrar nisso?’. Mas, quero dizer a vocês, que não estou me envolvendo com política, nós já somos envolvidos, pois todos nós cidadãos, querendo ou não, estamos envolvidos com a política, todos os dias”, escreveu.

Segundo a cantora, atualmente todos estão vivendo um tempo de guerra, “onde não devemos e nem podemos lavar as mãos, e deixar as coisas acontecerem de qualquer jeito, pelo contrário, devemos arregaçar as mangas, ir atrás dos nossos direitos e fazer valer aquilo que acreditamos”.

“Quero ser a representante de vocês, quero fazer nosso Povo ser ouvido na câmara dos Deputados em Brasília!!! Sou Mulher, Sou Cristã, Sou Mãe, Sou Pastora”, falou. “O Poder da Mudança está em nossas mãos!”, finalizou.
Gisele começou a fazer backing vocal aos 15 anos, e aos 17 seu pai resolveu gravar seu primeiro álbum. Em 20 anos de ministério, a cantora gospel já lançou 10 álbuns, três deles pela MK Music.
O talento de Gisele Nascimento vem de família. Ela nunca estudou música ou canto, mas cresceu num ambiente totalmente musical. Pai, tios, tias, avós, primos, cantores que há gerações têm enriquecido a música cristã nacional.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página