Conecte-se conosco

Música Gospel

Cantora gospel Gisele Nascimento anuncia pré-candidatura a deputada federal

Publicado

em

Gisele Nascimento ao lado do seu esposo, Rogério Gentil, e do prefeito de Belford Roxo e atual presidente estadual da UNião Brasil, Waguinho - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora gospel Gisele Nascimento, conhecida por fazer parte da ‘Família Nascimento’ e ter lançado grandes sucessos como “O Mapa do Tesouro”, “Minha História”, “O Sonho não acabou” e “Janelas da Alma” anunciou sua filiação à União Brasil para concorrer a deputada federal pelo Rio de Janeiro.

Pelas redes sociais a artista publicou fotos da sua filiação junto ao partido ao lado do seu esposo, Rogério Gentil, e do prefeito de Belford Roxo e atual presidente estadual da sigla, Waguinho.

“Até que enfim. Depois de muitas conversas, de muito pensar, pois é uma decisão séria e um passo muito importante, decidi o meu Partido… O meu Partido é o Brasil, União Brasil 44. A partir de hoje, sou Pré Candidata a Deputada Federal no RJ”, escreveu Gisele.

Gisele começou a fazer backing vocal aos 15 anos, e aos 17 seu pai resolveu gravar seu primeiro álbum. Em 20 anos de ministério, a cantora gospel já lançou 10 álbuns, três deles pela MK Music.

O talento de Gisele Nascimento vem de família. Ela nunca estudou música ou canto, mas cresceu num ambiente totalmente musical. Pai, tios, tias, avós, primos, cantores que há gerações têm enriquecido a música cristã nacional.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página