Mais Conteúdo
Globo prepara série em que jovem evangélico se apaixona por outro homem

O empresário e diretor artístico Konrad Dantas, mais conhecido como KondZilla, anunciou que a produtora que leva seu nome artístico, Kondzilla Filmes, firmou uma parceria com a Globloplay, da Rede Globo, para exibir uma série polêmica classificada por eles como uma série de “Amor Proibido”.
A produção irá se chamar “O Filho do Amor” que contará a história de um menino evangélico que vai se apaixonar por outro homem.
A série produzida pela Conspiração Filmes ainda não tem data para estrear na plataforma dos Marinhos, no entanto, já vem recebendo críticas bem antes de começar. Assim que soube da novidade, Lucinho Barreto, um dos pastores mais conhecidos do Brasil, deixou seu recado: “Se tem a Globo só podia ser 💩”, comentou o líder de jovens.
Não é o primeiro trabalho feito pelo KondZilla para a Globoplay. Em 2021, o empresário e produtor atuou em CORE, onde fez um policial. Além disso, ele ajudou a produzir a série documental “Lexa: Mostra Esse Poder”, em uma parceria com o Multishow, Kondzilla e produtora Ferrattry Produções.
A Globo, por sinal, tem investido muito no Globoplay. A plataforma digital de streaming de vídeos e áudios do Grupo Globo já prepara um documentário sobre a cantora gospel e pastora Flordelis, acusada de mandar matar o marido, o pastor Anderson Do Carmo. No entanto, segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o projeto ainda está em fase de pesquisas.

-
Mundo Cristão5 dias atrás
Isadora Pompeo diz que é ‘vergonhoso’ nota de podcast sobre Bruna Karla
-
Mais Conteúdo21 horas atrás
Investigação aponta que menina de 11 anos engravidou do namorado de 13
-
Gospel2 dias atrás
Cassiane vira ré em ação por desvio de dinheiro público e enriquecimento ilícito
-
Mundo Cristão5 dias atrás
Leonardo Gonçalves é aclamado em igreja gay, e diz que não representa os evangélicos
-
Gospel5 dias atrás
Sertanejo Sorocaba é batizado nas águas: “Eu escolho Deus”
-
Mais Conteúdo5 dias atrás
Jojo Todynho rebate declarações de Bruna Karla na Parada LGBT+
-
Mais Conteúdo4 dias atrás
Nikolas Ferreira defende Bruna Karla, critica Anitta e manda recado à ativistas LGBTs
-
Mundo Cristão4 dias atrás
Pacto com o diabo? “Ilariê” de Xuxa Meneghel tem significado revelado
Cesar Romero
24 de março de 2022 a 00:09
Os caras estão DESESPERADOS, a falencia assustou os arrogantes e caras de pau, impressionante, do jeito que vai a massificação das preferencias sexuais, os caras vão acabar aderindo a filosofia “Os Gays vão salvar o Mundo”, o mais interessante é a insistencia no genero novelas, um formato falido, nada contra quem pratica, só acho que quando for OBRIGADO a SER, ai o PAU vai quebrar no sentido literal da palavra…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk