Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Globo prepara série em que jovem evangélico se apaixona por outro homem

Publicado

em

KondZilla anunciou uma parceria com a Globloplay, da Rede Globo, para exibir uma série polêmica - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O empresário e diretor artístico Konrad Dantas, mais conhecido como KondZilla, anunciou que a produtora que leva seu nome artístico, Kondzilla Filmes, firmou uma parceria com a Globloplay, da Rede Globo, para exibir uma série polêmica classificada por eles como uma série de “Amor Proibido”.

A produção irá se chamar “O Filho do Amor” que contará a história de um menino evangélico que vai se apaixonar por outro homem.

A série produzida pela Conspiração Filmes ainda não tem data para estrear na plataforma dos Marinhos, no entanto, já vem recebendo críticas bem antes de começar. Assim que soube da novidade, Lucinho Barreto, um dos pastores mais conhecidos do Brasil, deixou seu recado: “Se tem a Globo só podia ser 💩”, comentou o líder de jovens.

Não é o primeiro trabalho feito pelo KondZilla para a Globoplay. Em 2021, o empresário e produtor atuou em CORE, onde fez um policial. Além disso, ele ajudou a produzir a série documental “Lexa: Mostra Esse Poder”, em uma parceria com o Multishow, Kondzilla e produtora Ferrattry Produções.

A Globo, por sinal, tem investido muito no Globoplay. A plataforma digital de streaming de vídeos e áudios do Grupo Globo já prepara um documentário sobre a cantora gospel e pastora Flordelis, acusada de mandar matar o marido, o pastor Anderson Do Carmo. No entanto, segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o projeto ainda está em fase de pesquisas.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Cesar Romero

    24 de março de 2022 a 00:09

    Os caras estão DESESPERADOS, a falencia assustou os arrogantes e caras de pau, impressionante, do jeito que vai a massificação das preferencias sexuais, os caras vão acabar aderindo a filosofia “Os Gays vão salvar o Mundo”, o mais interessante é a insistencia no genero novelas, um formato falido, nada contra quem pratica, só acho que quando for OBRIGADO a SER, ai o PAU vai quebrar no sentido literal da palavra…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página