Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Globo tenta contratar evangélicos “progressistas” para novela gospel

Publicado

em

Rede Globo vai estrear novela gospel em 2023 - Foto: Divulgação

A Rede Globo está com dificuldades para contratar cantores evangélicos para a sua próxima novela das 19h, Vai na Fé, que terá uma personagem protestante.

A ideia era ter o maior número possível de músicas gospel na trama, mas os nomes tradicionais desse segmento tem sinalizado que não querem trabalhar para a emissora, que tem nitidamente uma visão de esquerda progressista, seja no jornalismo ou no entretenimento.

Segundo informou o portal NaTelinha do UOL, cantores como Ana Paula Valadão, Cassiane e Aline Barros demonstraram não ter interesse nas investidas da Globo.

“A ideia inicial, segundo uma pessoa que trabalha diretamente na novela, era que o tema da protagonista, interpretada por Sheron Menezzes, fosse a música Aos Olhos do Pai, do Diante do Trono e com composição de Ana Paula Valadão. Mas a cantora sequer respondeu à proposta enviada”, escreveu o NaTelinha.

Nesse impasse, a Globo cogita contratar nomes progressistas do Góspel, como Soraya Moraes e Kléber Lucas, que recentemente declarou apoio à presidência de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

 

Publicidade

+ Acessadas da Semana