Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Globoplay prepara documentário sobre a pastora Flordelis

Publicado

em

Globoplay, do Grupo Globo, prepara documentário sobre a pastora Flordelis - Foto: Reprodução/Redes sociais

A Globoplay, plataforma digital de streaming de vídeos e áudios do Grupo Globo, prepara um documentário sobre a cantora gospel e pastora Flordelis, acusada de mandar matar o marido, o pastor Anderson Do Carmo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o projeto ainda está em fase de pesquisas.

Flordelis, hoje com 61 anos, foi presa pela Polícia Civil em 13 de agosto de 2021, em sua casa, após o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) pedir a prisão preventiva da ex-deputada federal.

Por ela ter imunidade parlamentar, a pastora evangélica não poderia ser presa. Mas, após sua cassação, dois dias antes da prisão, pelo plenário da Câmara dos Deputados, Flordelis automaticamente perdeu seu mandato de deputada federal. A prisão ocorreu 48 horas depois da sua cassação.

Desde então, Flordelis se encontra presa no Presídio Talavera Bruce, no Complexo Penitenciário de Bangu, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Em janeiro, o namorado da pastora, Allan Soares, afirmou que a cantora vai lançar um novo louvor em 2022. “2021 começamos a preparar. Se Deus nos permitir, neste ano com certeza terá novo lançamento”, respondeu ele a um questionamento de um seguidor.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página