in

Goleiro Alisson já batizou mais amigos em 2020 do que sofreu gols

O goleiro Alisson, eleito pela FIFA como o melhor do mundo em 2019, está se tornando referência entre os jogadores evangélicos, por fazer questão de participar de batismos dos colegas.

Goleiro Alisson batiza amigos pela Inglaterra.
Goleiro Alisson batiza amigos pela Inglaterra.

Como destacado por parte da mídia, ele já realizou mais batizados em 2020 do que sofreu gols, uma marca e tanto!

Enquanto levou um gol contra o Norwich, em partida do Campeonato Inglês em que o Liverpool venceu por 2 a 1, o goleiro Alisson presenciou o ‘descer às águas’ de dois amigos do futebol.

O primeiro foi seu companheiro de campo Roberto Firmino, que foi batizado com sua esposa Larissa, em cerimônia na sua casa na Inglaterra, que contou com a presença da cantora gospel Gabriela Rocha e do cantor Isaías Saad.

O outro foi a esposa de Fred, que joga pelo Manchester United. Monique Salum decidiu ser batizada em uma cerimônia íntima, na ocasião em que ela esteve em Liverpool, neste último final de semana.

Monique agradeceu a Alisson e à esposa por terem apresentado Jesus a ela: “Eu não poderia deixar de agradecer aos meus queridos amigos Natalia e Alisson que me apresentaram a vida em Cristo Jesus e com seus testemunhos vem transformando a vida de todos a sua volta, inclusive a minha! Obrigada por me fazerem sentir o verdadeiro amor”, publicou nas redes sociais.

Fotos do namorado de Gugu Liberato são reveladas por Léo Dias

Pastor Reuel Bernardino, ex-líder do Gideões, é flagrado tomando cerveja