Conecte-se conosco

Gospel

Odilon Santos, marido da cantora gospel Eyshila, segue internado após acidente

O casal sofreu um acidente de carro no interior de São Paulo, na última quarta-feira (01)

Publicado

em

Cantora Eyshila e seu esposo, o pastor Odilon Santos - Foto: Reprodução

Fãs, seguidores e admiradores da pastora e cantora gospel Eyshila Santos foram pegos de surpresa com a notícia do acidente automobilístico envolvendo a artista e seu marido, Odilon Santos, pastor da ADVEC.

Eyshila e Odilon sofreram um acidente quando trafegavam pela BR-116 no km 513, na altura de Cajati, município de São Paulo, na divisa com o Paraná. O acidente ocorreu por volta de 11h30 de quarta-feira (01/06). Chovia na hora do acidente.

De acordo com a Arteris Régis Bittencourt, concessionária que administra a rodovia, após o acidente Eyshila e Odilon foram socorridos e encaminhados com ferimentos leves ao Pronto Socorro de Cajati.

Após o primeiro atendimento, Eyshila foi liberada, mas Odilon precisou ser transferido para o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba (PR) com suspeita de traumatismo cervical. Ele permanecia na unidade até a noite de quinta-feira (02/06).

Eyshila Santos, que tem 49 anos, se pronunciou sobre o grave acidente ainda nesta quinta. Pelas redes sociais, a cantora gospel publicou uma foto do carro capotado na via. O veículo estava bastante danificado, e impressionou seus seguidores.

Na postagem, Eyshila afirmou que ela e Odilon estavam vivos, fruto de um grande “livramento!”. Ela informou também que, assim que conseguisse, iria dar mais detalhes do acidente. Além disso, agradeceu as orações e mensagens que tem recebido após o acidente.







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página