Cantora gospel Aline Barros gera climão após esnobar Tatá Werneck

A cantora gospel Aline Barros recusou o convite de Tatá Werneck para participar do programa “Lady Night”, no canal pago Multishow, considerado hoje a maior audiência da TV fechada.

Cantora gospel Aline Barros e Tatá Werneck.
Cantora gospel Aline Barros e Tatá Werneck.

E foi a própria Tatá Werneck que admitiu que Aline Barros recusa os convites. Isso mesmo, no plural.

A apresentadora declarou que é fã da cantora gospel, admitiu que já convidou-a várias vezes, mas ponderou as recusas, por entender que a cantora gospel deve sentir medo de ser alvo de alguma brincadeira de mau gosto no programa.

Tatá Werneck, respondendo um fã no Twitter, disse, porém, que jamais iria desrespeitar Aline Barros, e deixou subentendido que o espaço estará aberto para a cantora gospel participar nas próximas temporadas, quem sabe?!

“Eu chamei ela [Aline Barros], mas acho que ela não quis. Eu entendo, mas queria que ela soubesse que eu jamais iria desrespeitá-la. Sou muito religiosa e não sou maluca de brincar com a fé das pessoas, nem com a minha. Eu acho a Aline Barros o máximo”, declarou.

Tatá Werneck evita comentários sobre religião em seu programa, e já recebeu figuras como o Padre Fábio de Melo, que não se intimidou com as brincadeiras da humorista.