in

Aline Barros dá piti ao vivo na Globo por Bolsonaro e choca gospel

Publicidade

A cantora gospel Aline Barros surpreendeu a todos ontem (19), ao dar uma verdadeira bronca na plateia que acompanhava seu show na Virada Cultural em São Paulo.

Em entrevista a Globo News, a cantora gospel Aline Barros defendeu o presidente.
Em entrevista a Globo News, a cantora gospel Aline Barros defendeu o presidente.

Atração gospel do evento, Aline Barros estava dando uma entrevista ao vivo para a Globo News quando os presentes no show começaram a gritar ofensas em protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Na mesma hora, Aline Barros se virou e pediu para que todos fizessem silêncio, demonstrando que não aprovava tais manifestações contra o presidente.

O gesto repercutiu nas redes sociais. Enquanto alguns defendiam a cantora gospel, uma maioria considerável viu o gesto como um retrocesso.

PUBLICIDADE

“Aline pensa que o povo é besta e não sabe que ela prega contra a corrupção mas tá ganhando rios de dinheiro do governo pra cantar aqui e defender o presidente”, disse um.

“Não adianta Aline, o Brasil já está enxergando o desgoverno de bolsonaro, e nem adianta proteger”, disse outra seguidora.

A cantora gospel fez campanha no ano passado para o presidente Bolsonaro. Aline Barros e seu marido, Pr. Gilmar Santos, se consideram de direita no campo político. Assista abaixo o momento da entrevista na Globo News:

https://www.instagram.com/p/BxqGXMghK0g/
Publicidade

Fernanda Brum batiza filha em Israel e emociona gospel: ‘Momento tremendo’

STF deve criminalizar homofobia nesta quinta e impor derrota a evangélicos