A cantora gospel Ana Nóbrega, ex-Diante do Trono, falou um pouco mais sobre sua dificuldade em gerar filhos biológicos. Ela já havia falado sobre o assunto semanas atrás, enquanto estava em Israel, e emocionou muitos (leia aqui).
Agora, ela acabou respondendo uma seguidora sobre outra questão: a adoção. Ana Nóbrega foi questionada sobre, ao invés de lutar para gerar um filho biológico, se não seria mais nobre partir para adoção de alguma criança que está em algum orfanato. E revelou, inclusive, que não há nada de errado com o corpo dela ou de seu marido, Dvaldo Nóbrega, e por isso é um mistério a infertilidade do casal.
“Ana, a paz de Cristo… e o que você acha da adoção? Não poderia ser a mãe de um filho adotado? Tantas crianças querem ter um lar! Qual sua opinião sobre isso?”, questionou uma seguidora.
A cantora gospel, então, respondeu que o sonho dela é gerar seu próprio filho, mas que, se receber de Deus a direção para adotar, assim o fará: “O meu desejo é gerar meus filhos, no meu ventre. Creio que a adoção é algo lindo, mas gerado por Deus primeiro em nossos corações. Todas nossas intenções, até as mais nobres, devem ser guiadas por Deus”, respondeu.
A seguidora continuou os questionamentos, afirmando que acredita ser da vontade de Deus que seus filhos cuidem, amem e adotem órfãos: “Mas é claro que eu respeito o modo de pensar de cada pessoa. Eu acredito que seria uma bênção muito grande no mundo se as famílias adotassem crianças órfãs. Eu fui adotada desde o dia em que nasci… e sonho em adotar também. Graça e paz”.
Ana Nóbrega voltou a responder, dizendo que recebia as palavras da seguidora como pensamentos de preocupação, não de alguém que quer julgar suas escolhas e convicções: “Olá querida!! Eu a entendo. E sei que, se o Senhor tiver essa direção pra mim, eu a obedecerei. Suas palavras soam como preocupação; não como julgamento”, finalizou a cantora gospel.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login