in

Cantora gospel Ana Nóbrega responde se está se divorciando do marido

A cantora gospel Ana Nóbrega, ex-integrante da banda Diante do Trono, desmentiu que estivesse se divorciando de seu marido, Dvaldo Nóbrega.

Publicidade

Alguns membros de grupos gospel no Facebook começaram a divulgar informações dando conta sobre uma possível separação entre o casal, que está junto há 20 anos. Até que um fã questionou Ana Nóbrega pelo Instagram.

“Ana, pelo amor de Deus, diz que é mentira isso que estão dizendo por aí de você e do Dvaldo. Crê em Deus pai”, disse o seguidor.

A cantora gospel fez questão de responder, afirmando que a fonte dessa notícia está enganada, e se disse vítima de “calúnia”.

PUBLICIDADE

“Ow meu irmão, você quer ser alguém na vida? Quer chegar a algum lugar? Pois eu peço a Deus que você pare de ler o jornal que está lendo. Avisa lá na edição que fofoca e calúnia são pecados”, respondeu.

Ana Nóbrega e Dvaldo estão casados há aproximadamente 20 anos. A cantora gospel já compartilhou diversas vezes com o público o sonho dos dois de serem pais. Eles vêm tentando há muitos anos, mas sem sucesso.

Publicidade

Igreja Católica decide retomar missas presenciais em Belo Horizonte (MG)

Fátima Bernardes diz que é a favor da liberação do aborto e drogas no Brasil