Cantor gospel Anderson Freire faz revelação triste de seu casamento

O cantor gospel Anderson Freire, que também é um dos maiores compositores evangélicos da atualidade, usou suas redes sociais para celebrar a marca de 14 anos de casamento, que está completando com sua esposa. Para isso, ele fez uma mini canção, revelando um fato triste e comovente do início do relacionamento dos dois.

Cantor gospel Anderson Freire faz 14 anos de casado.
Cantor gospel Anderson Freire faz 14 anos de casado.

Anderson Freire não possuía dinheiro, e sua atual esposa, que na época flertava um início de namoro com ele, acabava juntando passes escolares para conseguir pagar a passagem do cantor gospel.

“Pagava as minhas passagens, com passe escolar, quando eu não tinha dinheiro pra namorar. São 14 anos, amando você, pequenos começos não posso esquecer”, diz a letra da canção.

Os dois acabaram se emocionando: “Eu achava que não ia me emocionar, mas eu não consegui”, disse. O cantor gospel disse ainda que sua esposa foi a primeira a acreditar que ele iria longe algum dia: “Acreditou em mim, enfrentou o mundo, dizendo ‘eu acredito em você'”, lembrou ele na publicação.

Compositor de grandes sucessos como “Ressuscita-me”, e “Sou humano”, o cantor gospel Anderson Freire disse ainda que planeja novos filhos, e está em processo de tentar aumentar a família: “Está nas mãos de Deus”, comentou.

Tadeu Ribeiro
[email protected]