in

Anderson Freire está com Covid-19 e pede orações ao gospel

O cantor gospel Anderson Freire anunciou aos seus seguidores nas redes sociais que está com a Covid-19, causada pelo novo Coronavírus.

Publicidade

O compositor gospel afirmou também que a esposa e o filho, Raquel e Gustavo, também testaram positivo para a doença. Anderson Freire pediu oração aos seguidores.

“Passando aqui para falar que está tudo bem ! Estou orando por cada um de vocês , e sei que muitos estarão orando por minha família também . Pegamos covid , mas estamos rompendo e em breve daremos vídeos legais , aos poucos voltaremos com as programações normais . Por enquanto , só repouso . Paz”, escreveu na legenda.

O cantor gospel disse que o tratamento dele está sendo desenvolvido em casa, e pediu que orassem por todos que estão sofrendo de alguma forma com a Covid-19, não apenas por sua família.

PUBLICIDADE

“Estou no 9º dia de sintomas e de tratamento. Estou me tratando em casa com a minha família. Estamos bem. Orem por nós, não só por mim, mas por muitos porque é injusto pedir só pra mim com tantos que precisam. Vamos apenas exaltar o nome do Senhor acima disso tudo”, diz ele no vídeo.

Anderson Freire foi diagnosticado meses atrás com problemas decorrentes de seu excesso de peso e vida desregulada, e precisou rever seus hábitos e estilo de vida. Com isso, já perdeu mais de 15Kg, e disse que está confiante para perder ainda mais.

Até às 08h desta sexta-feira (04/09), o consórcio de veículos de imprensa formado pelo Grupo Globo, Estadão e Folha/UOL, anunciou o número de 4.047.790 pessoas infectadas em todos os estados e no DF, com 124.746 mortes em todas as regiões do país, pela Covid-19.

Publicidade

Silas Malafaia comenta prisão do amigo Pastor Everaldo após ser cobrado

Nora de Flordelis questiona R$6 milhões que sumiram de igreja: ‘Amnésia’