Anderson Freire desce do palco em show gospel e deixa público surpreso

O cantor gospel Anderson Freire decidiu novamente descer do palco em um show evangélico, dessa vez na cidade de Queimadas, no agreste da Paraíba (12km de Campina Grande).

Cantor gospel Anderson Freire desce do palco.
Cantor gospel Anderson Freire desce do palco.

O evento era a tradicional festa da cidade do município, e o cantor gospel era a atração principal. Em um determinado momento, Anderson Freire convidou os pastores da cidade para descerem com ele até o público.

O intuito era orar pelas muitas pessoas que decidiram se converter após um apelo feito por ele.

“Irmão ! Você o valor que tem uma alma ? Eu não aguentei 🙏🙏🙏🙏junto com os pastores da cidade de queimadas desci e oramos juntos pedindo a Jesus que venha nos ajudar a vencer aqui “ nossa pátria não é essa” . Almas , o propósito de Jesus”, publicou o cantor gospel nas redes sociais.

Anderson Freire destacou ainda que a atmosfera espiritual no evento era sobrenatural desde o início do show.

“Nesse dia na cidade de QUEIMADAS ( Paraíba ) eu vi pela ótica da graça lágrimas de adoração , salmos de louvor , uma cidade inteira sendo mais que um cenário da graça … JESUS literalmente estava ali . A notícia é essa : ele permanece . Muitas vidas vieram se entregar a JESUS, esse é o propósito”, destacou.

Esta não é a primeira vez que o cantor gospel desce do palco e vai até o público. Tempos atrás ele não só desceu como deixou indiretas no ar para outros cantores evangélicos que se acham a última bolacha do pacote. Confira abaixo o momento vivido em Queimadas (PB):