in

Anderson Freire perde 15Kg e ‘deboche’ de produtor gospel gera revolta

O cantor gospel Anderson Freire comemorou com seus seguidores o fato de ter conseguido emagrecer substancialmente nos últimos tempos.

Publicidade

Ele está em luta contra a balança há alguns meses, depois que descobriu algumas doenças por conta do sobrepeso. O cantor gospel já conseguiu emagrecer 15Kg, após adotar uma rotina de exercícios e melhorar sua alimentação.

“NÃO É QUESTÃO DE CHEGAR AONDE VC QUER, MAS SIM AONDE VC PRECISA CHEGAR. NESSA LUTA VENCE QUEM VC ALIMENTA “A CARNE OU O ESPÍRITO”. A CARNE DIZ QUE NÃO DÁ MAIS, O ESPÍRITO DIZ QUE PODE… A CARNE É FRACA MAIS O ESPÍRITO É FORTE #menos15kilos”, publicou.

Anderson Freire recebeu o apoio dos seguidores, mas um comentário em especial gerou revolta. O produtor gospel Alex Passos comentou a foto de Anderson questionando qual era o “antes” e qual era o “depois”, dando a entender que não havia identificado nenhuma diferença visível.

PUBLICIDADE

“O de branco eu estava com 16 kilos a mais, e a foto de bermuda é como estou [agora] graças a Deus. Mais saudável, respirando melhor, vivendo melhor… ainda falta perder muito, chego lá”, respondeu o cantor gospel.

“Alex Balaio, comentário mais desnecessário. Falta de sensibilidade, falta de noção. Amigo que é amigo, coloca pra cima, e não faz esse tipo de comentário. Eu luto contra o sobre peso, e se um “amigo” meu faz uma brincadeira dessa comigo, me joga pra baixo. Calado você ajuda mais”, disse uma seguidora, indignada.

Alex Passos se justificou: “Anderson Freire sempre foi uma inspiração, não só como artista mas como homem também. Fiz uma brincadeira (não é a primeira vez que faço isso com ele) eu também sou gordo. Sei bem o que é isso. Ele mesmo levou na esportiva. Mas vejo que tem pessoas que não entendem isso. Mas enfim compreendo isso também. São fãs e fã tem que defender mesmo. Cara fantástico que tenho muito carinho”, justificou-se.

Publicidade

Billie Eilish reflete: “Amo a ideia de que existe um Deus”

Madonna defende cloroquina contra Covid-19 e Instagram marca como fake