Conecte-se conosco

Política

André Valadão diz que é “um absurdo” crente votar em Lula, e declaração surpreende

Publicado

em

Pastor André Valadão ciritca evangélicos que votam em Lula - Foto: Montagem/Portal do Trono

O pastor e cantor gospel André Valadão voltou a comentar nas redes sociais sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No Instagram, o pastor da Igreja Batista da Lagoinha afirmou que é um “absurdo” o crente votar em Lula.

Conservador e apoiador de Bolsonaro, André usa com frequência suas mídias sociais para atacar Lula, representante da esquerda na disputa ao Planalto, e criticar evangélicos e católicos que pensam votar no candidato, que possui 76 anos.

O pastor recebeu a seguinte pergunta de um seguidor: “Pastor, o que você acha sobre crente votar em Lula?”. O religioso respondeu: “Acho um absurdo”, iniciou ele.

Em seguida, André Valadão falou sobre o candidato do PT à Presidência da República chamando a atenção do eleitor para isso: “Um homem condenado, comprovadamente articulador de movimentos de roubo como nunca no Brasil”, completou ele.

“Um cara que detesta o evangelho. Favorece aborto. Quer descriminalizar ‘pequenos furtos’. Legalizar drogas. Crente que sabe disso tudo e vota nele e na sua ideologia de governo eu acho um absurdo”, finalizou o pregador.

A resposta é uma das mais duras até aqui sobre Lula, mas Valadão tem sido aplaudido por seus seguidores e fãs. “Um homem que defende a Ditadura de Ortega que está perseguindo cristãos na Nicarágua. Um homem que defende o aborto e a legalização das drogas que tem um efeito nefasto nas famílias. Cristãos que votam em Lula estão a favor do inimigo”, comentou um seguidor.

Há três semanas, André respondeu outra pergunta polêmica relacionada a Lula. “Se o Lula fosse na sua igreja faria uma oração para ele no púlpito como fez com Bolsonaro?”, perguntou um fã.

O cantor gospel respondeu de forma criativa e engraçada: “Não. Ele já levaria direto pro ministério de libertação”, disse. “O Brasil é verde e amarelo, nunca será vermelho e nem socialista, comunista”, completou.

+ Acessadas da Semana