Conecte-se conosco

Gospel

André Valadão sobre Lula: “Levaria pro ministério de libertação”

Publicado

em

Pastor André Valadão e Lula - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O pastor evangélico e cantor gospel André Valadão resolveu tirar algumas dúvidas dos seus seguidores sobre alguns pontos polêmicos envolvendo cristãos e a política. Nas redes sociais, o religioso respondeu perguntas feitas por seus fãs, e assim, colocar ‘em dia’ suas respostas da famosa ‘caixinha de perguntas’ do Instagram.

O primeiro questionamento foi: “Botar político em púlpito é alienar os fiéis. Não acha?”. Vale lembrar que André Valadão recebeu Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle em um culto na Igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte, em agosto. Além disso, Bolsonaro também visitou a IBL em Orlando em junho.

Valadão respondeu: “Alienar não. É mostrar caminho, apontar possibilidades. Ainda assim o voto é livre”, disse ele. “A Igreja tem sim a responsabilidade de apontar caminhos, gerar cultura e influenciar a sociedade dentro do que se crê”, completou.

A segunda pergunta foi sobre Lula. “Se o Lula fosse na sua igreja faria uma oração para ele no púlpito como fez com Bolsonaro?”. O cantor gospel respondeu de forma criativa: “Não. Ele já levaria direto pro ministério de libertação”, disse. “O Brasil é verde e amarelo, nunca será vermelho e nem socialista, comunista”, completou.

Em seguida, Valadão recebeu a seguinte dúvida: “O que você acha de familiares que brigam por candidatos?”. Ele respondeu: “A briga faz parte. A gente tem que aprender a brigar e continuar de boa. Se políticos sabem brigar, porque não saberíamos? Fique firme e defenda o que você crê até o fim”.

Em junho, André Valadão compartilhou em suas redes sociais uma declaração que causou discussão sobre Lula. Ao ser perguntado se ele oraria pelo pré-candidato da esquerda Luiz Inácio Lula da Silva, André arrancou gargalhadas de seus seguidores por sua resposta.

“Eu oro por ele, pra ele conhecer Jesus, o poder do Evangelho”, respondeu Valadão. “E também oro para ele não ganhar as eleições”, finalizou o pastor.

Veja os posts abaixo:

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página